domingo, 1 de agosto de 2010

mudanças com a gestação... 17 semanas

Não adianta dizer que a vida não muda com a gestação. Mesmo as mais tranquilas, aquelas sem efeitos colaterais, como enjoos e outros problemas, têm alterações facilmente perceptíveis no dia-a-dia. A gente vai mais ao banheiro, a barriga aumenta e começa a limitar movimentos, a capacidade física não é mais a mesma, as defesas do organismo baixam, temos mais sono….

Com apenas quatro meses de gestação, admito que a minha vida mudou completamente, do trabalho ao lazer, da literatura ao hábito alimentar…

Alterações que nem sempre são fáceis de aceitar e assimilar, portanto, é quase impossível controlar o humor inconstante e outras coisinhas mais…

O futuro papai do Jr tem sido bastante paciencioso e cedeu muito em função do meu estado gestacional, e acho que todo homem deve ceder cada vez mais…

Não é feminismo, mas uma questão de compreensão e parceria com a mulher nesta época especial. Se somos obrigadas a limitações, temos de ter ao lado um “parceiro” disposto a encarar “junto” a parte boa e a ruim do período

4 comentários:

Cris... Belle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris... Belle disse...

Oi, Danila!
Muito legal seu post, tem q ter compreensão sempre. Ainda mais, num momento assim delicado mas muito gostoso, pelo q dizem, rs.

Estou seguindo, seu blog, depois dá uma olhada no meu
http://naotenhamedotenhafe.blogspot.com/

Bjinhos

Unknown disse...

OI Dany..bom acompanhar vc por aqui tb! Vou te seguir e toda semana te visitar...que bom encontrar alguem vivendo algo como eu...mesmo a distancia conte comigo viu. super bj querida

Déborah disse...

querida,
que bom encontrar alguem vivendo o mesmo periodo magico que eu...
mesmo a distancia pode contar comigo viu! seu bloger ta lindo..super bj pra vc e para o paulinho.