sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Filho ..fruto do nosso amor

Ontem conversamos muito, sobre a tua concepção Jr e o significado dela em nossas vidas. Somos abençoados por ter uma gestação tão intensamente desejada por ambos e decidida por nós dois (nós três porque tu também nos escolheste como pais).

Jr És um ser especial que vieste para coroar um desejo mútuo de paternidade e paternidade responsável!

Foste concebido em um momento que não poderia ser melhor, quando papai e mamãe cortaram arestas e finalmente chegaram a uma unidade mental, psíquica, intelectual e moral, quando passamos a nos enxergar como um só, principalmente do ponto de vista mental.

Já ouviste que amar não é olhar um para o outro, mas ambos na mesma direção? Se tu soubesses o quão profunda é essa frase!

Nunca fomos tão fortes! Nunca fomos tão unidos e felizes e só temos uma vida tão perfeita porque aprendemos juntos a dar importância às coisas que deveríamos e tirar o peso daquelas que não representam nada.

Aprendemos a não criar problemas onde eles não existem, aprendemos a nos respeitar como somos, aprendemos a viver (e a maioria das pessoas nunca aprendem!).

Filho Quem te receberá deste lado será uma família com F maiúsculo e fonte 72, que não poderíamos ter sido em nenhum momento antes; uma Família que te ensinará os verdadeiros valores; que te encharcará do amor mais puro, que só uma Família com pilares muito bem construídos e consolidados pode dar.

Tu serás feliz! Porque somos felizes, papai e eu, e tu só virás completar essa felicidade!

Eu sei que tu Jr já vês e sentes o carinho e zelo com o qual papai nos cuida, nos ama e nos apoia!

obrigada por tudo

Nenhum comentário: