segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MENSAGEM P O PAPAI DE Jr

"Estou chegando e vou botar pra quebrar!!! :)Aproveite suas noites de sono e durma até mais tarde nos fim de semana, porque quando eu sair daqui quero farra a noite inteira e vou me esbaldar no domingão!!Passo a maior parte do tempo aqui com a mamãe mas quando você chega e ouço sua voz, fico louco pra sentir suas mãos em mim!! mau posso esperar para ver a mamãe e saber se sou tão bonito quanto você!! pelo menos é isso o que a mamãe fala "vai ser lindo como o pai!" Mamãe adora fazer compras pra mim!! mas o que eu quero mesmo eh ver você chegar em casa com minhas fraldas e pomadinhas!!!Todos os dias a mamãe conversa comigo, me faz carinho, só ouço sua voz de longe... chega mais perto!!! quando eu nascer quero te reconhecer!!!Pai eu to aqui dentro ainda mas já amo tanto vocês!!!"

Nenhum comentário: