domingo, 22 de agosto de 2010

meu bb

Não me importo se terei noites sem sono, contanto que ele possa sonhar tranqüilo e feliz.
Não me interessa quanto vamos ter que gastar com móveis, fraldas, médicos e etc., a alegria dele ter entrado nas nossas vidas é o mais belo de tudo. Dinheiro passa, mas só o amor fica.
Não me importo de ficar o tempo todo em função dele quando nascer, pois ele foi tão desejado, que mal posso esperar para tê-lo em meus braços!
Não quero ouvir histórias tristes sobre doenças e morte, pois confio tranquilamente em Deus, que tudo ficará bem. Pessimismo é para quem não tem fé.
Não me importo de passar mal, de sentir enjôo e cia, se ele estiver bem, tudo estará bem.
Não me importo qual será a cor dos cabelos e dos olhos, só quero que ele olhe para mim e saiba quem sou eu.
Não me importo de ficar barriguda, engordar, ficar peitudona e etc., afinal, o fim de tudo compensa qualquer sacrifício. As dificuldades passam, mas só o amor fica!
Ele não se importa se somos ricos ou pobres. Se vamos dar roupa da melhor marca ou não. Ele só quer ser amado.
Ele pode não ter a melhor casa, mas vai ter um lar para recebê-lo. Pode não ter o melhor quarto, mas vai ter um cantinho especial feito somente para ele. Pode não ter os melhores brinquedos, mas vamos lhes proporcionar as melhores aventuras!
Somos marinheiros de 1ª viagem com um menino, assim como todos foram, mas aprenderemos a ser pais excelentes como foram os nossos, nos construindo e melhorando a cada dia que passa.
Tudo passa, só o amor fica!


Chega logo, filhão! Você já é nossa maior alegria!!!!

Nenhum comentário: