domingo, 3 de outubro de 2010

Desabafo da mamãe coruja....

Eu sempre imaginei como seria estar grávida de NOVO . Pensava nas minhas reações e em como seria carregar novamente um barrigão, já que passei por muitos problemas na minha outra gestação. eu sempre achei linda e mágica a ideia da maternidade. Mas nunca quiz ter outro filho ... como passei por muitos traumas na minha outra gestação não pensava mais nela pra mim.
Confesso que quando conheci meu grande amor toda ideia e trauma q eu tinha com relação a gestação, foi indo por água a baixo.. sempre conversávamos sobre ter um bb.. certo q nossa relação é moderninha.. rsrrs ele mora na casa dele em uma cidade a 100km daqui da minha.. bom mais isso não importa agora o importante é q decidimos ter um bb .. e a idéia me emocionou.. Até que em Abril liberamos e engravidamos.
Mas nunca pensei na reação das pessoas. todo mundo me questionando se eu ia CASAR??? como aprendi q não devo satisfação de minha vida a ninguém ignoro as pessoas com essas perguntas bobas... prq se eu quisesse casar eu não teria me separado.. eu queria era msm engravidar seer mãe de novo e não casar... descobrir com 14 semanas q estava grávida de um menino.. o jr estava a caminho mais bom mesmo é saber que está tudo bem com ele que meu coração fica tranquilo. fiquei de repouso absoluto por 2 meses e 15 dias , depois voltei a trabalhar... estava tudo bem com nosso bambino...

BEM VINDO MEU PRINCIPEZO.. MAMÃE TE ESPERA COM MUITO CARINHO

Um comentário:

Deyse Figueiredo disse...

Que desabafo lindoooo.. Saiba que vc é uma guerreiraaaa... Vc merece tudo de bom eh mais um pouco...

Um grande beijo da amiga que te admira muitoooooooooo..

bjus