terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estou com muita saudade....

Sinto sua falta. Engraçado que eu sei o quanto voce é importante para minha vida, mas hoje estou começando a sentir o quanto a minha vida mudou depois que voce passou a fazer parte dela.
Para todos, a saudade é algo saudável, e dela não se ve nada de mais. Mas, para mim, a saudade provocada pela distancia, fez com que eu percebesse que, neste mundo, realmente pode existir aquilo que conhecemos como almas gemeas.
Com a distancia, percebi que voce, Nego, é a força que me move, é a esperança que me alimenta, é a alegria que me dá vida.
Percebo que somos realmente um time, somos um, e nos completamos sob todas as formas. Quando voce se afastou, passou uma parte de mim, fiquei meio tonta, meio sem rumo, meio......"o que eu faço agora?".....
Não é puro costume. Há quem diga que é mero costume. Mas eu digo que não é não. É que, para apenas algumas pessoas nesse mundo Deus deu a oportunidade de pessoas encontrarem e reconhecerem o verdadeiro e puro sentimento de amor e fraternidade. O sentimento que tenho é diretamente proporcional ao sentimento que recebo. Isso porque posso dizer que somos um, e quando estamos juntos, as dificuldades diminuem, a tristeza vai embora, só restando a alegria de nossa companhia.
O que posso dizer é que não sei mais viver longe de voce.

Um comentário:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Oi, achei seu blog... e gostei!
Vou te seguir!
Se quizer da uma passadinha lá no meu pra conhecer tbm.
Ahh, vc ta de qntas semanas?

bjos