terça-feira, 23 de novembro de 2010

novidades...coisas e + coisassss

A semana q se passou foi muito corrida.. um cansaço louco... Jr parece q ta querendo sair pelas minhas costelas, rrsrsrs.. é uma danadeza só esse menino...

Já entrei de licença de duas escolas q trabalho.. me concederam umas férias p q eu pudesse assim repousar, como meu med havia solicitado, q é pra ver se seguramos
Jr até os nove meses... Já tenho histórico de parto prematuro ( minha filha nasceu de 33 semanas) e ainda vem as complicações no rim.. aff!!! lá vai eu repousar novamente... eu particularmente acho um saco ficar parada, + tudo q faço é pelo bem do meu bbzão.. então seja feita a vontade do médico e q Deus possa assim me abençoar com um bb saudável ...

*************************************************************************************

Gente essa semana amanheci toda inchada.. numa lindeza só.. kkkkkkkkkk .... meu Deus como pode uma pessoa ficar tão transformada c o inchaço... q coisa feia viu... graças a Deus melhorei..

*************************************************************************************

Tem mais novidades...

essa semana minha princesa completou 13 anos... meu Deus!! ela esta uma mocinha... fiz um festival de pizza aqui em casa p os coleguinhas dela.. foi uma farra só... as vezes fico pensando como vai ficar minha cabeça de mãe... c um recém nascido e uma adolescente....loucura loucura...


bom chegamos a 34 semanas segue ai umas fotinhas da farrinha de Ruth e das 34 semanas... abservem meu rosto sem óculos ainda estava inchada....







5 comentários:

Luana disse...

Super legal , ser mãe e amiga de uma adolescente praticamente e ser mãe de um RN.
beijoss

Karen (mamãe da Julia) disse...

Vc ta linda!
Inchaço é normal, eu to aqui parecendo uma bolota rsrsr o nariz parece uma batata,mudei muitoo depois da gravidez!
Sua filha tbm é linda!
Bjos

Pris Soares disse...

Gente, eu fico impressionada com sua beleza. Essa foto sua, com sua filha é perfeita!!! Vcs são muito lindas. E esse barrigão?! Tá perfeito, amiga. Parabéns. E se cuida mesmo, ok?!
Bjsss

Mariza Batista disse...

Relaxe, tá linda!
Um beijo carinhoso e passa lá no Cantinho que tá rolando uma promoção da Bebêchila!
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Lu disse...

Ai menina, nem me fala de inchaço... Eu estava sem nada até me entupir de soro. Meus pés estão parecendo dois pãezinhos..rs..

Sua barriga também está bem grandinha pra 34 semanas hein?

Beijo!