domingo, 7 de novembro de 2010

31 semanas e muitas doresssssssssssss

Essa semana foi terrível p mim... desde o dia 29-10-10, comecei a sentir fortes contrações, do lado direito... fui a uma clínica aqui em minha cidade + não tinha obstetra então passei num clínico, q na verdade não entendia nada do q eu estava sentindo + passou remédios p aliviar as dores... bem q ele pensou q ia aliviar né! mais as dores só pioravam não conseguia ficar deitada, sentada... AFF>>>> na segunda feira fui no meu medico, ele pediu urgentemente uma ultrassom, exames de urina.. só q terça era feriado então só ia mostrar ele na quarta... e continuava com dores cada vez pior ... juro q terça feira pensei q ia PARIR... la vai eu mostrar os resultados dos exames.. o bb tava ótimo e o exame de urina não diagnosticou nada... meu med me mandou p casa passou um relaxante... fiquei foi doida de raiva, prq as dores não era c ele, prq se fosse queria ver ele tomar calmante...
então corri p um hospital publico p emergência... o medico q me atendeu foi logo dizendo se eu tava preparada pra ficar internada.. pensei q ia parir fiquei pasmaaaaa... fesoi quando ele me disse q eu ia me internar pra controlar a dor e descobrir a causa da mesma ... UIII alivio total... então internei e lá fomos nos para os exames... quando descobriu q eu estava com cálculos RENAIS... UMA PIELONEFRITE meu rin direito estava muito dilatado e com 4 pedras, o esquerdo tinha 2 pedras, o medico da ultrassom disse q estava preparada p ter parto normal, pois, a dor de cálculos é pior q parir, disse q eu já havia expelido muitas pedras pela situação do meu rin... então voltei p o quarto do hospital onde fui medicada, tomei 13 soros... o melhor de tudo isso é q fiquei no quarto com 4 mamãe q tinham dado a luz... cada bb lindinhooo...

bom amanhã vou a um urologista ver esses rins, prq voltei pra casa e hj as dores estão voltando... ninguém merece viu...

agora estou tomando 4 litros de liquido por dia é suco, vitamina, ÀGUA muita água, suco)

depois da consulta amanhã posto aqui o q o urologista falou... bjooo

5 comentários:

Déborah disse...

Amiga... q susto hein. Ontem tb passei por um, fui p o hospital com colicas... ta td bem mas estou de repouso tb. To pensando em semana q vem ja ir p ssa de vez...
bjocas
estou orando p q vc fique boa.bj

Carol - Mamãe da Esther disse...

Nossa menina que sufoco!!!

Espero que fique bem. bjs

Carol Liôa disse...

nossa amiga isso é um perigo! q bom q ta tudo bem agora! eu ja tive pedra nos rins, sofri horrores! se é pior q parto normal, entã to pronta tb! rsrsrsr

Karen (mamãe da Julia) disse...

Que sustoo!
Mais que bom que agora ta td bem!
Fica com Deus!

Lu disse...

Menina! Que susto!!! Se cuida e se hidrata muito viu? bjo