domingo, 14 de novembro de 2010

Fatos, Fotos, Tédio, Dor, oscilações de humor.. uaiiiiii

As vezes fico me perguntando o porque de passar por tudo isso nessa gestação?
a incógnita continua no ar, não encontro explicações... longe de mim reclamar de estar grávida... mais uma gravidez tão complicada como a minha é difícil de se ver...

eu q fui diagnosticada hiperativa, não consigo ficar parada tive q me submeter a vários repouso... alem de muitos desconforto, fui obrigada a ficar parada, sem sair de casa, deitada, esticada e sem trabalhar ... alem de tudo isso parece q eu morri para meus amigos, conto de dedos os q realmente se preocupam comigo, os q vem em minha casa, ou q ligam pra saber como estou... eu q sempre amei festa, farras... Tenho q me contentar apenas com os boatos e comentários das festa prq não posso ir... Alem de tudo isso como se não bastasse vejo o pai de Jr apenas de 15 em 15 dias,é terrível isso...
como prometir postar aqui sobre meu rin ... fiz uma ultra essa semana o med disse q as pedras sairam fiquei tão feliz... infelizmente elas podem ter sumido, mais as dores não sumiram.. vou ao meu med essa semana ver isso..

Queria muito esta aqui escrevendo sobre muitas coisas boas q passei nessa gravidez, sem reclamar de nada, mais como não reclamar se estou passando por tudo isso?? O bom de tudo é q de toda situação ruim eu construo um novo aprendizado...

chegaaaaaaa de coisas ruins né...

eu disse q ia postar umas fotinhas do amigão de Jr é o filho de uma amiga minha o João Gabriel .. vcs precisam ver como ele brinca com minha barriga, é como se ele interagisse com Jr.. adora beijar, bater fazer carinho...



3 comentários:

Déborah disse...

AMIGA Q LINDA AS FTS DO BB AMIGO DO JR. FORÇA VIU...SEI BEM O Q É ISSO TD Q FALOU...MAS AGORA FALTA POUCO, RETA FINAL O NOS. BJOCAS

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Graças a Deus ñ sei oque é ter uma gestação agitada e com problemas, mas nem tdo são rosa né, e tive q ter meu filho de 8 meses, que graças a Deus vei perfeito e com mta saúde.
Entendo que vc não está reclamando, e sim desabafando, mas calma, daqui a pouco sua maior alegia estará em seus braços e toda sua inquietude vai passar em segundos!

E que lino o baby interagindo com seu baby né, que fofo!

bjs

Bem Mãezinha disse...

Oi Danila!!!
Embora tu tenha tantos problemas, pelo menos aqui no blog tu pode desabafar! E pensa no seguinte: falta pouco para ter o Jr nos teus braços!!! Tenho certeza que tu sabe que isso vai compensar cada minutinho de dificuldade que tu passou!!!
Beijinhos e fica bem!!!