sábado, 30 de outubro de 2010

Desabafando....

Eu sempre imaginei como seria estar grávida de NOVO . Pensava nas minhas reações e em como seria carregar novamente um barrigão, já que passei por muitos problemas na minha outra gestação. eu sempre achei linda e mágica a ideia da maternidade. Mas nunca quiz ter outro filho ... como passei por muitos traumas na minha outra gestação não pensava mais nela pra mim.
Confesso que quando conheci meu grande amor toda ideia e trauma q eu tinha com relação a gestação, foi indo por água a baixo.. sempre conversávamos sobre ter um bb.. certo q nossa relação é moderninha.. rsrrs ele mora na casa dele em uma cidade a 100km daqui da minha.. bom mais isso não importa agora o importante é q decidimos ter um bb .. e a idéia me emocionou.. Até que em Abril liberamos e engravidamos.
Mas nunca pensei na reação das pessoas. todo mundo me questionando se eu ia CASAR??? como aprendi q não devo satisfação de minha vida a ninguém ignoro as pessoas com essas perguntas bobas... prq se eu quisesse casar eu não teria me separado.. eu queria era msm engravidar seer mãe de novo e não casar... descobrir com 14 semanas q estava grávida de um menino.. o jr estava a caminho mais bom mesmo é saber que está tudo bem com ele que meu coração fica tranquilo. fiquei de repouso absoluto por 2 meses e 15 dias , depois voltei a trabalhar... estava tudo bem com nosso bambino...

BEM VINDO MEU PRINCIPEZO.. MAMÃE TE ESPERA COM MUITO CARINHO

2 comentários:

Taly Watanabe disse...

Olaaa Danila...obrigada pela visitinha la no blog viu?

Ai lave as coisitas do seu principe sim..toma tempo e desgaasta q só..rsrs..

E me fale uma coisa, tão complicado essa coisa de decidir de data de parto né?
Será q nao seria melhor esperar janeiro? final de dezembro é tão complicado né?
Eu ja nao tenho essa opção..é 2ºquinzena de dezmbro mesmo..não posso adiar mto, vai q nasce de parto normal..tenho panicoooo..rsrs


Agora mudando de assunto, não teve jeito de eu não perceber oq tem acontecido com vc e com a Patricia (eu acho q é esse o nome)..

Eu não concordo de ter cópias de posts, sem colocar créditos de quem pegou o texto e tal...mas tb não estou achando justo ela divulgar em vários blogs, defamando e queimando vc...nada justifica tal maldade..poderia ser resolvida de maneira mais consciente...

Isso não me afeta em relação a vc...Precisava colocar minha opnião...e vamos se falando ta?
bjinhuus

An@ Paul@ disse...

OI Da

Não sei se vc copiou ou não algumas palavras da tal outra blogueira.... só sei q faltou pouco pra eu manda-la catar coquinho... Pois eu nem sigo ela e nem ela a mim, e só pq eu sigo vc ela se achou no direito de ir la no meu cantinho solicitar que eu te importuna-se para vc alterar essa sua postagem aqui...

Afff, da licença né... pq ela não conversa diretamente com vc em vez de ir em todos os blogs pedindo tal asneira....

bjs