sexta-feira, 29 de outubro de 2010

carta para meu bb.... muito importanteeeeeeee

oi anjinho da mamãe...

A mamãe demorou um pouco p te escrever, mais tmb é prq mamãe estava muito ocupada nesses últimos dias... mamãe ta trabalhando muito.. final de ano é loucura nas escolas

Bom pra começar tenho q te contar q estou muito feliz hj ++++ muito feliz msm, pois tivemos a oportunidade de te apresentar a sua sua vovó.. ela é linda, simpática e disse q ama muito vc.. ela disse q ta rezando pra dar tudo certo e que vc vai ser muito amado.. q bom né bb q sabemos q somos queridos..

Essa semana nos encontramos com o papai, vc estava muito feliz, dando cambalhotas na barriga de mamãe, papai conversou tanto com vc, cantou musiquinhas, mandou mamãe olhar o seu carrinho para ele comprar... ha ele amou os presentinhos q vc ganhou no chá... filho como vc já é especial e querido!! quero mais uma vez filho te pedir desculpa por a mamãe ficar triste as vezes quando o papai vai embora... não queria passar esses sentimentos p vc, mais muitas vezes não é prq a mamãe quer.. acho q quando vc nascer essas ocilações de humores vão passar...

Jr vc nem imagina o tanto de presentes q ganhou no seu chá de bb... mamãe filmou e fotografou tudo pra quando vc crescer, vc ver.. no seu chá foi tudo muito bom... papai não pode estar fisicamente mais ele estava lá no pensamento da mamãe e no seu tmb tenho certeza... foi tudo muito lindo e organizado, as pessoas amigos da mamãe saíram muito satisfeito e mamãe tmb ficou muito feliz... vc ganhou tantas coisas que seu Bisavô Alfredinho dizia assim: é Danila com uma sorte desse vc pode ter um filho todo ano... rsrsrs q coisa em...

Filho vc tem mexido tanto nesses últimos dias, as vezes acho q vc pensa q minhas costelas são traves e q vc anda fazendo muitos gooollllsssssss nela, prq não para de me chutar nas costelas... mamãe foi no médico essa semana ele disse disse q esta caminhando tudo bem com vc e com a mamãe, vc já esta pesando 1500kg isso semana´passada 18-10.. vc tava lindão na ultra chupando os dedinhos, como sempre a mamãe boba aqui se derreteu toda vendo vc...

vc filho com certeza vai vim pra fazer os dias da mamãe muito feliz.. prq vc é nossa felicidade...

filho vc é meu tchutchuquinha..

completamos 30 semanas...rsrsrs ta chegando a hr...

Nenhum comentário: