domingo, 3 de outubro de 2010

carta para meu filhão Jr...

Querido filho..
perdoe-me oscilações de humores, espero essas coisas ruins q sinto seja substituída pela alegria de ter vc aqui crescendo em mim, de vc Jr ser fruto do amor de papai e de mamãe..
mamãe ficou muito feliz essa semana quando fomos a nossa consulta de pré natal... quando mamãe ouviu seu coraçãozinho batendo bem forte foi muito bom. Essa pessoinha tão pequenininha q deve estar pesando quase um kg..
Você está há 26 semanas na minha barriga e já é o muito querido pelo papai e pela mamãe. é tão bom dividir esses momentos com vc filho. como o papai fala sempre ..Nossa vida já mudou muito e vc filho só veio pra nos unir + e +..a mamãe conta sempre historinhas p vc..espero que goste de música, pois mamãe e papai adora ouvir musicas.. o papai adora cantar pra vc.. na escola q mamãe trabalha ela aproveita e canta pra os alunos e pra vc meu bb, não enjoe da voz da mamãe . São músicas de crianças. Pra garantir que você vai escutar mesmo eu canto bem alto, baixo, com voz de principe, de princez, de bruxa. pra quem quiser ou não ouvir. Jr papai é cantor ele canta músicas lindas p vc e pra mamãe, músicas q traduzem o amor q sentimos um pelo outro...
é filho acho q vc já previa a surpresa do papai aparecer aqui sem avisar, pois vc passou a noite anterior e o dia todo de sábado mexendo muito... será se vc sentia q ele estava vindo? foi muito bom ter o papai aqui mais uma vez juntinho a nós, vc escutou tudo direitinho q o papai falou.. é segredinho nossso viu? só nosso...
aposto q ficou todo feliz ai dentro da barriguda da mamãe aqui, pois a mamãe ontem era pura felicidade.. acho q se pudesse vender a minha felicidade não haveria dinheiro no mundo p comprar... só nos dois sabemos o quanto somos felizes o quanto é bom ter a presença de uma pessoa tão como seu papai...
sei q vc não ficou muito feliz quando o papai foi embora, pois ficou quietinho sem querer mexer e a mamãe aqui conversou, puxou assunto cantou e nada de vc querer mexer.. só foi o papai ligar pra mama~e e vc ouvir a voz dele que vc já tava fazendo a festa aqui dentro da barriga... tu é sabido em filho!!..
mama~e ta aqui escrevendo essa carta pra vc e vc pulando na barriga de mamãe.. vc filho bb do quanto é maravilhoso te sentir.. a mamãe ta tão feliz..
ha Jr esta chegando o seu dia, o dia das crianças e a mamãe já ta pensando em que presente vai te dar... fico imaginando como vai ser seu gosto.. acho q vou te dar um brinquedo, só não vou falar agora o q vai ser, prq vai ser surpresa viu... ha pode deixar vou lembrar o papai dessa data pra ele tmb comprar o 1º presente seu dos dias das crianças... vamos comemorar muito essa semana da criança pois na escola que mamãe trabalha vai ter uma festona dedicada só p vcs crianças.. aproveite viu...
mama~e ta indo dormir e sentir vc pulando aqui... pode deixar filho vou sonhar c vc e com o papai..

ei filho mamãe ia esquecendo essa semana vou programar seu chá.. sua festa...
Não vejo a hora de te ter nos braços.
Um beijinho,
Mamãe Danila

2 comentários:

Deyse Figueiredo disse...

Que carta linda, sua história éh lindaa... Eu sou tua fã..

um grande beijo...

Unknown disse...

obrigada lindinha... bj