sábado, 17 de janeiro de 2009

Infâन्चीया

A Rua dois de Julho trouxe momentos inesquecíveis, por conta de que todos os meus amigos moravam na mesma। Contar a minha infância se torna fácil e ao mesmo tempo complicado pelo fato de ter muitos momentos marcantes. Fatos este que me recordo com muita alegria॥ Há!!
Não dávamos importância para brinquedos comprados em lojas, alias, eu quase não tinha brinquedos, mas ao mesmo tempo era como se eu tivesse todos os brinquedos do mundo a minha disposição. Tudo estava ali ao meu alcance, disponível em toda aquela natureza em minha volta, o que era mais interessante era sair nos quintais das pessoas procurando brinquedos nos lixos (tampas de margarina, vasilhas plásticas, cacos de vidro..), astava um pouco de imaginação e ali estava tudo que eu precisava para construir o meu objeto de desejo. E imaginação e tempo, eram o que não faltava. Eu tinha todo o tempo do mundo. A mim não era imposto nenhum horário. Minha única obrigação era crescer, e crescer feliz!!!
Certa vez achei uma dentadura com um dente de ouro, sair gritando na rua que havia ficado rica, tiramos o dente para vender para os ourives, mais quando descobrimos que a dentadura era de uma pessoa que havia falecida, ninguém quis saber mais do coitado do dente fiquei noites sem dormir assombrada... com medo da falecida vim buscar os dentes de ouro dela

Nenhum comentário: