segunda-feira, 27 de setembro de 2010

preparando meu chá de bb

olá meninas..
estou pensando em fazer meu chá de bb dia 16-10, tenho muitas dúvidas sobre como realiza-lo... me ajudem por favor.. decoração??? brincadeiras??

minha lista de convidados deu 150 convites, vou fazer em um clube, me ajudem a organizar..

bjo

4 comentários:

Ju disse...

Oi Danila! Fiz um post recetemente sobre o chá tb! A Di deu algumas dicas de brincadeiras e de presentes. Qdo eu tiver mais ideias, vou postar lá! Dá uma olhadinha! Bjs e boa sorte!

blog da vi disse...

Oi Danila,tudo bem com vocês?
passa no meu blog tem selinho pra vc.
sobre o chá de bebê eu tbm estou na maior duvida nem sei se farei,mas ó fui no de uma amiga,ela fez um baby bingo muito legal e diferente..
bjs..

Núbia disse...

1. Vista o bebê

Essa é para testar as habilidades! Cada time ou pessoa deve tentar vestir a boneca o mais rápido possível. Mas se você não vestir a boneca corretamente ou não colocar todos os acessórios, perde ponto.
2. Combine as meias

Jogue 10 pares de meia de bebê dentro de uma caixa e misture bem. Depois, cronometre o tempo que cada pessoa leva para combinar os pares. Tente repetir cores para a brincadeira não ficar tão fácil. Cada participante tem um minuto. Depois, os 10 pares ficam para a futura mamãe colocar no bebê.
3. Corrida de mamadeiras
Cada participante enche uma mamadeira com leite (ou uma bebida alternativa) e começa a tomar como um bebê faria. A pessoa que beber mais no menor tempo ganha um prêmio.
4. Bingo do Bebê
Enumere os presentes e dê uma folha de bingo para cada participante. Na hora de abrir os presentes, a mamãe lê o número do presente que pegou e os participantes vão marcando. Quem fizer o bingo primeiro ganha o jogo e leva um prêmio.
5. A Fralda Surpresa
No começo da festa pregue uma fralda pequena na roupa dos convidados e diga-lhes que mais tarde saberão sobre o que se trata. No final da festa peça para todos abrirem as fraldas. Uma delas estará “premiada” com chocolate. O sortudo ganha um prêmio.
6. Pregar o Espermatozóide no Óvulo
É a versão materna do “Pregar o rabo no burro”. Desenhe no papel um ovário com um óvulo dentro e pregue na parede. Enfeite um objeto pontudo (que fixe no desenho com uma fita dupla-face, por exemplo) como um espermatozóide. Para entrar mais no clima festa use como venda uma fralda grande ou uma roupinha de bebê. Quem acertar leva um prêmio.
7. Cuide do bebê ovo
No começo do chá-de-bebê cada convidado ganha um ovo (de preferência aqueles de plástico da páscoa) para tomar conta, como se fosse seu bebê. Cuidado, se um ovo for deixado de lado, quem o tiver visto pode adotá-lo! No final, ganha quem tiver o maior número de filhos ovos.
Núbia Rj

Núbia disse...

Oi..cheguei aqui de blog em blog...que eu visito de grávida. Ainda nao sou mãe, mas quem sabe em breve.rs.rs.
Mandei minha contribuição. espero que ajude. Bjs
Núbia RJ