terça-feira, 14 de setembro de 2010

vou sentir muita falta..

..."de quando nós dois éramos apenas um;
...de ser elogiada todo dia;
...de sentir minha barriga mexer;
...de ganhar comida de presente;
...de tomar dois sorvetes sem culpa;
...de quando minha barriga não chamar mais atenção;
...de ser bajulada o tempo todo;
...de escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho;
...de esperar ansiosa pelas ecografias;
...de ser chamada de barriguda e ficar feliz;
...de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez;
...de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido;
...de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;
...de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;
...de me sentir cansada, com dor nas costas;
...de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;

Vou ter muitas saudades do meu barrigão, mas essa falta será compensada... Pois você meu anjinho vai estar aqui comigo... toda hora, todo dia"...

texto retirado da net sem autor conhecido

Nenhum comentário: