domingo, 3 de janeiro de 2010

saudades

Sinto sua falta a cada momento, amor meu! Não é fácil passamos dias separados, mas podes acreditar que esses momentos que passamos juntos são de um toque tão especial que só nós sabemos o quanto esta nossa saudade significa. Estamos radiantes com este amor nosso, que só a nós diz respeito, somos felizes! A saudade é inerente ao amor, mesmo que tivéssemos sempre lado a lado sentiríamos saudade.
A saudade por vezes complica, eu sei. É quando se diz que a "saudade dói". Não é uma dor física. Essa dor fica na alma. eu to com Saudade do meu amor que está longe. Maravilhoso como ele é, que com seus olhos serenos enche minha vida de beleza e luz. E seu sorriso maroto desfaz qualquer angustia do meu peito.. meu amor, sento a falta do teu abraço, do teu beijo, do teu cheiro..Hoje, amanhã e sempre, esta separação espacial, apenas faz aumentar o meu amor por vc...

Nenhum comentário: