terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu não busco apenas me conhecer, mas, me desconhecer.




Não por medo de não saber voltar, não. Mas, pelo prazer de se ir além, ao grande e misterioso sem medo algum, apenas o vivendo, o buscando, a cada instante, signifiacnte, sem significado... a cada momento, sem sensação de tempo roubado!



Quero me desconhecer para conhecer novos EUs e ir sempre, sendo eu mesma sem medo de mim, medo do infinito. Vivo essa busca em minha alma e entro em conflito com o que me fiz... mas, mexendo naquele canto que tanto temia, deixo doer e vazar; deixo sangrar e sarar; quero me sentir viva, nem que para isso, doa! Dói, porque ainda sou o que me fiz... mas, ao me ser desconhecida chegarei lá.



A magia de desconhecer é sempre conhecer-se como algo a mais, como sempre mais!




Quero viver pensamentos desbravadores e destemidos... Sem mitos, com mitos. Desbravemos as dores e vivamos o amor! Vivamos a vida. Eu estou cansada de peso! Quero me desconhecer... isso nunca pesa, só o suficiente para me deixar tocar os pés no chão e lembrar que há a lei da gravidade e nada mais!



É aquela história: desaprender para aprender! Reescrever-me! Re-ler-me! Refazer-me! Ser-me! Ah, é isso aí!




Eu quero é mais! Viver muito mais

Nenhum comentário: