sábado, 12 de dezembro de 2009

"A vida é um complexo dinâmico, constituído de emoções, sentimentos, momentos inesquecíveis, tristezas, maus-estares e bem-estares...
Por vezes, tudo isto leva-me a questionar se cada um de nós terá mesmo um papel qualquer a desempenhar nesta vida e depois não me surge nenhuma resposta!
Mas também, quem sou eu para falar deste tema?
Sou apenas uma simples mortal com diversas pancadas mentais!
Por vezes sinto que o mundo desaba nas minhas costas e depois assim do nada há algo que desperta no mais íntimo que há em mim, uma felicidade terrena que parece querer alcançar o Universo!
Por vezes sou invadida por grandes tempestades de sentimentos que só me trazem uma imensa instabilidade...
Mas contudo, há algo superior que não posso negar!
A liberdade...
É gratificante sentir que tenho liberdade para fazer e dizer o que me vai dentro da alma...
Liberdade de deixar de ser vítima dos problemas e tornar-me a autora da minha própria história.
Liberdade de atravessar desertos fora de mim e ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da minha alma.
Liberdade de não ter medo dos meus sentimentos, de saber quem sou, de ter coragem para ouvir um "não", de ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...
Liberdade de escolher o meu próprio caminho...
A vida é uma equação em que existem as tais constantes incógnitas e cada um de nós tem o papel de as descobrir!
Aprender a ser livre é uma delas"...

Nenhum comentário: