sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

como estamos, eu e Jr.....





Jr está tirando meu tempo, por isso não estou vindo aqui

mas estou devendo a vcs colegas noticias minha e de Jr..

ele esta cada dia mais esperto..
ao nascer Jr passou a noite na UTI-neo foi uma noite complicadissima p mim, pois eu toda dura sem poder mexer e as enfermeiras só diziam q estava tudo bem.... mais na minha cabeça não estava nada bem... eu queria ele perto de mim.. graças a Deus no outro dia pela manhã ele veio p meu quarto, mas sua glicose estava baixa, o pediatra veio olhar ele e disse q era prq ele não estava conseguindo sugar no meu peito.. então passou p ele tomar leite na seringa e a glicose foi subindo graças a Deus...

sair do hospital depois de 4 dias..

o umbigo do Jr caiu com 8 dias, ele anda trocando o dia pela noite.. dorme de dia e acorda a noite...

ele estar com icterícia o pediatra receitou banho de sol, protovit e banho com picão... o pior de tudo é q aqui esta chovendo, só conseguir colocar ele dois dias no sol... quanto o exame p ver a icterícia fomos em tres laboratórios furaram meu bb em muitos lugares e nada de conseguir colher o sangue... fiquei doida... as vezes o Jr fica gemendo, fico muito preocupada, vou voltar com ele na segunda no pediatra...


meus pontos estão inflamados, o med q finalizou minha cirurgia fez uma catástrofe em mim... mais já passei no meu ginecologista e ele me garantiu q vai fazer uma plástica.. de resto esta tudo bem...


com fé em Deus vai ficar tudo bem e nada de mal vai acontecer com meu bb..

3 comentários:

Lu disse...

Deus está olhandopor vcs e tudo vai melhorar, vc vai ver... Se não dá pra dar os banhos de sol, tome as outras providências que o pediatra receitou e que bom que seu gineco vai "dar um jeito" do que o outro fez hein? Vc tem sorte de ter um médico assim... Se cuida viu?

Beijo!

Carol - Mamãe da Esther disse...

é bom ter noticias de vcs!
que bom que Deus esta no controle de todas as coisas e tudo vai dar certo
bjs

Unknown disse...

Que bom que está tudo bem! Graças a DEus! Fica bem viu, e cuida desse pequeno ai!
Bjussss